VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Translate

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem vind@ a página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), Advogado pós-graduado em Direito Público, Artista Visual, Arquiteto da própria vida, que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FINALMENTE CORRUPÇÃO SERÁ CRIME HEDIONDO



ISSO É UMA VERDADE TARDIA E MAIS QUE NECESSÁRIA QUE HOJE SE DISCUTE APENAS O "QUANTUM" DE PENA




 TODO MUNDO CANSOU DE FALAR E NENHUMA PROVIDÊNCIA ERA TOMADA... AGORA, PELO MENOS VAI-SE PASSAR A TER EXPECTATIVA DE QUE CORRUPTORES E CORRUPTÍVEIS SEJAM PUNIDOS DE FORMA SEVERA.

 ASSIM, CONTANDO COM O MASSIVO APOIO DA POPULAÇÃO, O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO HAVERÁ - POR BEM E CONTINUIDADE DE SUA CREDIBILIDDE INSTITUCIONAL JUNTO A POPULAÇÃO - DE APROVAR IMEDIATA LEGISLAÇÃO COM SEVERA PENALIZAÇÃO PARA O BEM DE TODA POPULAÇÃO.


"Marcado pela degola de seis ministros envolvidos em irregularidades, 2011 deve entrar para história com outra marca quando a CGU divulgar o balanço final de servidores expulsos da máquina pública por envolvimento em falcatruas.

O recorde na série histórica, registrada pela CGU a partir de 2003, é de 521 servidores exonerados em 2010, mas dados atualizados em novembro de 2011 já contabilizavam as demissões de 514 servidores. Desde 2003, quando 262 servidores foram exonerados, o número de flagrantes de corrupção, como recebimento de propina, valimento indevido do cargo, entre outros, totaliza 3 483 expulsos.

A CGU argumenta que o crescimento decorre da maior eficiência nas fiscalizações e do trabalho do sistema de corregedorias implantado no governo.

Como era previsto, o primeiro ano de governo de Dilma Rousseff foi um ano histórico em termos de corrupção na máquina pública. Com 564 expulsões em 2011, o governo colocou na rua um servidor corrupto por dia e ainda sobrou gente.

Segundo a CGU, das 564 expulsões realizadas no ano passado, a grande maioria (433) se refere a demissões de cargo efetivo, 57 foram destituições de cargo em comissão e 38 cassações de aposentadoria". (CGU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário