VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Translate

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem vind@ a página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), Advogado pós-graduado em Direito Público, Artista Visual, Arquiteto da própria vida, que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

DISCURSO MANIPULADOR, ANTIQUADO, RETROGRADO E VELHACO DA REDE GLOBO E PSDB

Tempo vai, tempo vem.... E o discurso manipulador de velhaco e politiqueiro de município não muda...
"Off - A retumbante armação Global !!
Nas ultimas semanas, os telespectadores foram surpreendidos com uma mini série global muito bem feita, O brado retumbante. Mostrando a história, de um deputado que chega a presidencia da republica, e luta ...pelos ideais do povo.
 
Até aí tudo bem, mas a rede Globo nunca serve ao país gratuitamente, por trás dessa envolvente história, está mais um plano manipulador da globo, para proteger seus interesses.

O Brasil há 10 anos, foi entregue ao um governo voltado para o povo, deu certo, com erros mas com acertos maiores. Mas o governo do PT nunca agradou a Globo, em uma pesquisa rápida, quem ainda não sabe saberá, o que essa empresa fez ao longo dos anos pra derrubar o que o povo levantou, mas felizmente tem fracassado até agora.
 
Usando de artemanha a Globo lança a mini série, com um ator fisicamente, intelectualmente e moralmente semelhante ao senador mineiro Aécio Neves. Ora, todos sabem que Aécio deve ser o proximo candidato do PSDB a Presidência da República em 2014, embora o candidato Serra queira mais uma oportunidade, a rede Globo não arriscaria mais uma tentativa, pois ele já obteve 2 derrotas.

O brado retumbante, é mais uma "jogada" da Globo para tentar  lubridiar a massa brasileira, e preparar o caminho para Aécio, tentando esconder a vida boêmia do mesmo, e colocá-lo à frente desse país. Usando uma das mais sórdidas e poderosa arma: a televisão!!
 
Obs. Este artigo não pode ser levado a sério (assim como os políticos). Afinal, os políticos não mudam mesmo, nem em idéias, nem no discurso horrível, retrógrado, atrasado, mal lido, péssimamente decorado, e a cada vez que se participa mais ativamente da política brasileira mais certeza se tem de que seria a melhor coisa para o país se fosse definitivamente extinto o Poder Legislativo em todas as esferas de governo, seja federal, estadual e municipal face da total inutilidade dos trabalhos de seus menbos na maioria absoluta, que apenas oneram astronômicamente os cofres da nação através de impostos cobrados, inclusive pelo obrigação do voto de cabresto.

- "ELES ESQUECERAM DE UM DETALHE ELE BÊBADO DIRIGINDO!!! AGORA IMAGINE A CENA: SE ELE FOSSE DIRIGIR O PÁIS QUE CATÁSTROFE!!! (Sylvia Costa).



- "Nossa que imaginação fértil... se fosse assim eu seria eleito....rsrsrs, o povo não se ilude mais ...rsrsrs, basta de ilusões. Isso só acontece em novela, agora os autores norteamericanos, fazem filmes de presidentes a vontade.... deixa a liberdade ser o que é ... entrar nessa onda outra vez... somos ou não livres de pensar. Censurar pra que , eu sou conciente de quem é quem....a liberdade de expresssão é marca registrada dos brasileiros... se não é agora vai ser... proibir pra que esses homens que trouxeram tecnologia a vários países com seus sistemas de telecomunicações perfeitos...rsrsr" (Waldir Belizario).
- "Que lindo e verdadeiro texto.. obrigado querida ..pelo carinho...bjão." (Arai Roiss)
- "Apesar de alguns meios de comunicação quererem manipular a população com suas ideologias , avorecendo a si próprio , querendo tirar proveito da situação ... Não adianta , pois o povo não se deixa enganar e realmente sabe o que é melhor, quem é melhor." (Mary Souza).
- "Já havia ouvido algo desse tipo. As pessoas são hipnotizadas a todo tempo." (Ana Araújo). 

- "A massa está adestrada assim... o povão tá a fim de sexo e esmola... maldita política televisiva... Maldito governo paternalista. Estrutura a educação-para mudar." (Dria Untrground)

(Por: Princesa Lucineia Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário