SEGUIDORES DE MarMel JURISTA

TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Quem é Ton MarMel?

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Jurista, Advogado há mais de 15 anos, Pós-Graduado em Direito Público, Artista Visual que tem a missão de oferecer SERVIÇOS JURÍDICOS EXPERIENTES, ASESSESSORIA, DEFESAS E ACOMPANHAMENTOS PROCESSUAIS, CONSULTORIA JURÍDICA ON LINE e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência. º--|--º  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre várias áreas do direito, arte social, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.

DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL E CONFIRME!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RESPEITO AOS VALORES ÉTICOS E SOCIAIS

E ENTÃO TRIPULANTES DA NAVE "BRASILIS". SÃO 5 FINALISTAS DE LUXO. ESCOLHA E VOTE EM QUEM VOCÊ QUER VER CAMPEÃO. E ENQUANTO VOCÊ VOTA, OPINA E COMPARTILHA, NÓS E OS DEMAIS ELEITORES ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ E NO CONGRESSO DO BRASIL!!!

NÃO SE DEVE OMITIR ATÉ PORQUE QUEM CALA CONSENTE. MAS DEVE-SE FALAR DO MILAGRE SEM FALAR O NOME DO SANTO. PORTANTO, NÃO PRECISA FAZER PROPAGANDA NEM FALAR O NOME DOS BOIS PRA SABER DE QUE BOIADA SE FALA.




O que causa espanto é a inércia de determinados Órgãos sérios face a existência de determinados programas e emissoras de rádio e televisão serem especialistas na apresentação da aberração, da contra-cultura, do sensacionalismo grotesco e barato, da falta de respeito aos valores éticos e sociais com relação a pessoa e a família, que não trazem nenhum benefício a população, face ao que consta expressamente na Constituição Federal, o artigo 221, inciso IV:




 “A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios: IV – respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.”


Sabe-se que LEI e JUSTIÇA não se confundem, e isso não é novidade. Por meio do uso da lei se buscam e se corrigem injustiças todos os dias e instantes, INCLUSIVE as injustiças sociais. Mas, a injustiça social, a afronta aos direitos humanos é uma evidência tão familiar, é uma constituição tão robusta, que parece facilmente natural aqueles mesmos que são sua vítimas.

Um abraço do amigo,

MarMel.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.