TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem é Ton MarMel?

Minha foto

Bem vinda(o) à página de Ton MarMel, Jurista, Advogado há mais de 15 anos, Pós-Graduado em Direito Público, Artista Visual que tem a missão de oferecer SERVIÇOS JURÍDICOS EXPERIENTES, ASESSESSORIA, DEFESAS E ACOMPANHAMENTOS PROCESSUAIS, CONSULTORIA JURÍDICA ON LINE e conhecimentos de excelência com criatividade, segurança e eficiência. º--|--º  Meu trabalho é conhecido e reconhecido por várias pessoas físicas e jurídicas pois presto serviços e ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS E EM GRUPOS, inclusive como PALESTRANTE sobre várias áreas do direito, arte social, desenvolvimento pessoal, motivação, empoderamento, liberdade emocional.

VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

SEGUIDORES DE MarMel JURISTA

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL E CONFIRME!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL

EM 21.12.12 (DIA EM QUE ANUNCIARAM QUE SERIA O FIM DO MUNDO), ATÉ A CIDADE DE ALTO PARAÍSO-GO - QUE É CONHECIDA POR SITUAR-SE EM LOCAL MÍSTICO E QUE SE AGASALHOU PARA TAL EVENTO FATÍDICO COM ANTECEDÊNCIA - CHOROU COM O FIM DO MUNDO.



ACREDITE, "parlamentares" EXISTEM, ESTÃO ENTRE NÓS E MUITA GENTE JÁ OS VIU E OS RECONHECEU ATÉ ENTRE SEUS VIZINHOS, AMIGOS E CONTATOS EM REDES SOCIAIS COMO O FACEBOOK; E SE VOCÊ ESTÁ VENDO ESSA FOTO ENVIADA TELEPÁTICAMENTE É SINAL QUE VIDA INTELIGENTE SOBREVIVE NO PLANETA TERRA-BRAZILIS.
 
 
Ora, quando se fala que a maioria no Congresso Nacional é picareta corporativista e safado que defende interesses de outros ladrões safados tem muita gente que não gosta. Mas vejam! Por causa de picuinhas com o Supremo Tribunal Federal-STF, na iminência de determinar a prisão dos ex-parlamentares condenados no esquema do Mensalão, o Congresso Nacional deixou de votar a lei mais importante do ano para o Brasil - que é a Lei de Orçamento Fiscal para 2013 -, deixando o país sem dinheiro para investir em assuntos públicos como educação, saúde, etc., pelos próximos 4 meses!
 
E, tem mais, por leviandade ainda ameaçam dar asilo aos tais condenados dentro de gabinetes de parlamentares!
 
Um acinte sem precedentes para com a população e absurdo congressual contra importante instituição da democracia brasileira que eles ousam chamar de Casa do Povo!






  
Imaginaram a situação de um cidadão eleito representante do povo em nível federal (deputado e senador) dar o mau exemplo dizendo que dará guarida, asilo e proteção a ex-parlamentar condenado pela Justiça?! Isso é um absurdo sem precedente! É crime!!!

  
Além disso é atitude que contraria os interesses da população até porque irá privar a população de seus direitos de melhoria uma vez que irá deixar o governo sem dinheiro para investir na "res publica" pelo menos durante os 4 meses inciais de 2013, e até que seja votada e aprovada a nova lei orçamentária anual.
 
Além disso, a ignorância e irresponsabilidade é tão grande que houve total esquecimento de que a prisão "in casu" depende do trânsito em julgado da Decisão do S.T.F, fato que só deverá ocorrer em abril de 2013, após julgados os recursos que certamente advirão.
 
Finalmente, cabe ressaltar que de acordo com o propalado de que o Congresso é a Casa do Povo, convém lembrar que a população "nunca na história deste país" esteve tão satisfeita com a atividade jurisdicional do Supremo, e que para fazer valer a Decisão do S.T.F certamente a população não medirá esforços, nem que para isso seja preciso fazer revista física em gabinetes congressuais; hipótese na qual a desgraça anunciada se cumpriria compulsóriamente. 
 
 
PÓRTANTO, SÃO EVIDENTES SINAIS DO ABSURDO FIM DO MUNDO! PELO MENOS PARA NÓS, BRASILEIROS!
 
(Ton MarMel)
 
 
.