VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Translate

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem vind@ a página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), Advogado pós-graduado em Direito Público, Artista Visual, Arquiteto da própria vida, que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MISÉRIA INVISÍVEL DE DILMA ROUSSEFF

(A Miséria Invisível - Ton MarMel)


“SER RICO É FÁCIL. Difícil é ser pobre no Brasil quando não existe imposto sobre riqueza e o governo diz que acabou a pobreza E A MISÉRIA aparente.” (Ton MarMel)

"Agora que acabamos com a miséria visível, temos que ir atrás da miséria invisível.” (Dilma Rousseff, ao anunciar, em 19.02013, a ampliação do programa Brasil Sem Miséria em 800 milhões de reais para tirar da pobreza extrema mais de 2,5 milhões de pessoas, zerando assim o cadastro oficial de miseráveis do país).

Não sei a qual país a Dilma se refere. Basta dar uma voltinha por qualquer cidade para ver que a pobreza existe, que é visível e só não enxerga quem não quer... Alguém sabe qual é a procedência da erva-mate que andam colocando no chimarrão dela no Palácio do Planalto?

“Ora (direis) ouvir estrelas! Certo, perdeste o senso!"
 
(Para detectar miséria inivisível um profissional a altura - Ton MarMel)

 
 
Ante esse quadro pintado só resta dizer que quando AINDA existia miséria e pobreza no Brasil AINDA se tinha ESPERANÇA de um dia se vir a ser MENOS rico. Mas, como o governo diz que não existe mais miséria nem pobreza, CREIA, apesar de existir muito mês no final do salário, todos os brasileiros SÃO RICOS. Portanto, perca a esperança de um dia voltar a ser pobre ou não tenha mais ilusão de vir a ser rico.

 

 

 
(Ton MarMel)