VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Translate

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem vind@ a página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), Advogado pós-graduado em Direito Público, Artista Visual, Arquiteto da própria vida, que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

1º DE MAIO E CRISE BRASIL - FMI

1º DE MAIO, DIA DO TRABALHO. BRASIL PASSA SUA PIOR CRISE EM 20 ANOS (FMI). A TEORIA DA GERAÇÃO ESPONTÂNEA. BIOGÊNESE versus Abiogênese – A Abiogênese era uma teoria que caiu em descrédito, que defendia a possibilidade da origem dos seres vivos a partir da matéria não viva (morta). Até surgir a bacteriologia, iniciada por Pasteur, a geração espontânea era responsabilizada pela formação de microrganismos que se admitia derivados de material orgânico inerte (morto). Assim, até ao século 18 acreditava-se que os animais e as plantas podiam surgir por geração espontânea, ou seja, que os seres vivos eram gerados espontaneamente do corpo de cadáveres em decomposição; que rãs, cobras e crocodilos eram gerados a partir do lodo dos rios. Portanto, BIOGÊNESE - que veio a se contrapor a ultrapassada teoria de nome abiogênese - provou que VIDA NASCE DE VIDA, que vida gera vida.



Anos depois, utilizando a mesma linha de raciocínio científico, a estadista e ex primeira Ministra inglesa, Margaret Thatcher, finalizou que “PARA CADA PESSOA QUE RECEBE SEM TRABALHAR, outra pessoa deve trabalhar SEM receber”, pois não existe dinheiro fácil de ser ganho sem trabalho, pois trabalho é vida, gera vida, riqueza, prosperidade. Assim, não existe riqueza que não advenha de trabalho profícuo, e mesmo a riqueza advinda de aplicações bancárias é fruto de investimento de seu dono.



Dito isso, nesta quarta-feira (29), o FMI (Fundo Monetário Internacional) afirmou em seu relatório vesperal do Dia do Trabalho que o Brasil passa por sua mais grave crise nos últimos 20 anos, ou seja, a falta de confiança do consumidor piorou drasticamente no país, em meio à alta da inflação, ao afrouxamento da oferta de crédito e a um enfraquecimento no mercado de trabalho, e ante esse relatório de autoridade internacional, o brasileiro não tem nada que comemorar, pois vem aí mais arrocho salarial, demissão em massa e desemprego batendo às portas! Obrigado, Dilma, pelo PRIMEIRO DES+MAIO !!!




Fonte: Jornal O Globo, http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/04/brasil-passa-por-mais-grave-retracao-em-mais-de-20-anos-diz-fmi.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário