TRADUTOR / TRANSLATER

TRADUTOR / TRANSLATER / TRADUCTEUR / TRADUCTOR / TRADUTTORE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Quem é Ton MarMel?

Minha foto

Bem-vinda(o) à MarMel Jurista especializada em Direito Público e Privado que tem a missão de oferecer conhecimentos e serviços jurídicos de excelência com criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

SEGUIDORES DE MarMel JURISTA

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE PUBLICAÇÕES? DIGITE E-MAIL E CONFIRME!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011





É uma honra e alegria receber o ilustre Convite para essa sessão solene na qual se inaugura o Fórum do Tribunal Regional do Trabalho da Décima Sexta Região e se instala a Segunda Vara da Justiça do Trabalho de Imperatriz, ocasião festiva em que se presta justa homenagem ao cintilante Desembargador Manuel Alfredo Martins e Rocha, em especial.

Este é um grande momento para os que militamos na Justiça Laboral do Brasil e para a população do Estado do Maranhão vez que se coroa uma vida judiciária repleta de objetivos claros, dentre eles promover a justiça, a concórdia, a conciliação, os valores sociais e morais do trabalho, a paz entre os homens que trabalham para desenvolver as virtudes morais, intelectuais e espirituais dos seres humanos, através da Justiça do Trabalho.

A crise de valores da sociedade contemporânea tem ameaçado a paz entre os homens nas relações empregadores e trabalhadores, levando-os algumas vezes a falta de consenso e, ainda, descrença no poder do Estado de dizer do Direito, mas, porém, a verdade continua onde sempre esteve e quem não a buscar não encontrará a Paz e a Justiça.

Ao longo de sua trajetória de “magistratus”, o ilustríssimo Desembargador Manuel Alfredo Martins e Rocha trabalhou pela paz entre os homens, interveio em nome do Estado no seio da população, nas relações nas quais o Estado foi instado, quando a população não conseguiu por si terminar pacificamente suas diferenças, passando a dizer do direito com honra inolvidável, penetrando nas profundezas do espírito das leis a cada caso concreto, sempre e sob o sagrado manto da lei, executando o mister de transformar pessoas para viver em paz e harmonia, objetivo histórico do Poder Judiciário.

Assim, honrado, agradeço ao Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região através da ilustre Desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, o convite para a nobre ocasião e justíssima homenagem que prestam ao notável Desembargador Manuel Alfredo Martins e Rocha.

Cordialmente,


Brasília-DF, 02 de dezembro de 2011.


anTONio MARtins MELo 
MARMEL



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.