VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Translate

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem vind@ a página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), Advogado pós-graduado em Direito Público, Artista Visual, Arquiteto da própria vida, que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

domingo, 6 de janeiro de 2013

GENUÍNO CONGRESSO NACIONAL

 
QUANDO SE TEM UM PASSADO DE LUTAS SE DEVE TER MAIS MOTIVO PARA SER CUIDADOSO COM AS PRÓPRIAS ATITUDES, AMIZADES E COMPANHIAS PARA CONSERVAR A BOA FAMA CONQUISTADA. Afinal, "crias fama e JAMAIS deita-te na lama" ou deves andar com quem vive na lama, pois "DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI AS MANHAS QUE TENS".
 
(Charge de Ton MarMel: Brasil, não perturbe o momento GENUÍNO)

Acaso os erros dos úLtimos anos merecem ser perdoados PELA POPULAÇÃO e devem ser relevados pOR juízes e tribunais em consideração a - TALVEZ – caridades, MILAGRES e ações samaritanas DIVINAS do passado (se assim pode-se falar)?!!


ACASO ALGUÉM SE ACHA INVESTIDO DE PODER DIVINO E QUE POR ESSA CIRCUNSTÂNCIA IMAGINA ILUSÓRIAMENTE QUE Está acima dOS HOMENS E DAS LEIS HUMANAS?! Errou... e será punido exemplarmente com todo rigor do Poder Judiciário e vontade do povo brasileiro.

Para o universo jurídico o que não está nos autos processuais NÃO EXISTE! Não passa de mera hipótese e conjectura; é discussão sobre "o sexo dos anjos"! Portanto, é simples assim! Tão simples como a vida é e as pessoas teimam em complicar: Errou-se, cometeu-se delito, há a obrigação de reparar o erro e isso não se discute...


Causa nojo ver o Congresso Nacional ser transformado em abrigo de malfeitores que GENUÍNAMENTE acoberta condenados e espertalhões.


Brasil: país em que GENUÍNO é político condenado pela mais alta Corte em Processo de Lesão aos Cofres Públicos, apelidado de Mensalão, ser premiado com cargo de Deputado Federal.




Nenhum povo que se preza merece uma piada desse péssimo gosto. Depois dessa GENUÍNA atitude que atenta contra a dignidade dos brasileiros fica-se a imaginar qual seria a próxima piada que o Congresso Nacional ensaiará contra o sentimento de nacionalidade, justiça, cidadania e hombridade dos brasileiros.


Triste retaliação de congressistas corporativistas que buscam desmoralizar os Acórdãos da mais alta Corte de Justiça  do Brasil.




(Ton MarMel)