VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Translate

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem vind@ a página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), Advogado pós-graduado em Direito Público, Artista Visual, Arquiteto da própria vida, que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

domingo, 8 de novembro de 2020

Por que odeiam tanto Trump!! (Why do they hate Trump so much!!)

 Por que odeiam tanto Trump!!

(Why do they hate Trump so much!!)




Deixe-me ser claro, eu não sou fã de Biden.  

Ele é corrupto, mentiroso, sofre de demência e, na minha opinião, um pedófilo.  

Ele não fez nada para melhorar em 47/48 anos na política.

Eu acredito que Biden é apenas o trampolim para Kamala Harris assumir a Casa Branca.  

Nancy Pelosi já está tentando colocar em prática uma 25ª emenda para remover um presidente incapaz.  Acho que é para remover Biden por demência e Harris assumir.



 “Esta é a minha opinião, então não se preocupe em me criticar, eu respeito á sua e você respeita a minha opinião!”


O "palhaço" da Casa Branca acaba de negociar dois acordos de paz no Oriente Médio, algo que 71 anos de intervenção política e guerra sem fim não conseguiram produzir.


O "palhaço" da Casa Branca é o primeiro presidente que não nos engajou em uma guerra estrangeira desde Eisenhower.


O "palhaço" na Casa Branca teve o maior impacto na economia, gerando empregos e reduzindo o desemprego para a população negra e latina de que QUALQUER outro presidente.  


O "palhaço" na Casa Branca expôs a corrupção profunda, generalizada e de longa data no FBI, na CIA, na NSA e nos partidos Republicano e Democrata.



O "palhaço" da Casa Branca deu a volta por cima da OTAN e os fez começar a pagar suas dívidas.




O "palhaço" da Casa Branca neutralizou os norte-coreanos, impedindo-os de desenvolver mais uma capacidade nuclear, enviando mísseis contra o Japão e ameaçando a costa oeste dos Estados Unidos.


O "palhaço" da Casa Branca mudou nosso relacionamento com os chineses, trouxe centenas de negócios de volta aos Estados Unidos e reviveu a economia.  


O "palhaço" da Casa Branca cumpriu a nomeação de três ministros do Supremo Tribunal Federal e cerca de 300 juízes federais.


Este mesmo "palhaço" na Casa Branca reduziu seus impostos, aumentou a dedução padrão em seu retorno de IRS de $12.500 por Married Filing Joint para $24.400 e fez seu mercado de ações subir para níveis recordes mais de 100 vezes, impactando positivamente as aposentadorias de dezenas de milhões de  cidadãos.


O "palhaço" da Casa Branca acelerou o desenvolvimento de uma vacina COVID - ela estará disponível em semanas - ainda não temos uma vacina para SARS, gripe aviária, ebola ou uma série de doenças que surgiram durante administrações anteriores.


O "palhaço" da Casa Branca reconstruiu nossas forças armadas que o governo Obama havia paralisado e demitido 214 generais e almirantes em seu primeiro ano de mandato.




Este "palhaço" na Casa Branca revelou a pedofilia generalizada no governo e em Hollywood, e está expondo o tráfico sexual mundial de menores e trazendo crianças para suas famílias.


O "palhaço" na Casa Branca trabalha de graça e perdeu bem mais de 2 bilhões de dólares de seu próprio dinheiro servindo - e fez tudo isso e muito mais em face do enfraquecimento implacável e da oposição de pessoas que são ameaçadas porque sabem que estão e vão ser exposto como criminosos que são, se ele for reeleito.


Entendi, você não gosta dele. Muitos de vocês o odeiam e o desprezam totalmente. 

Ele está servindo você e TODO o povo americano.  

O que você está fazendo além de xingá-lo e rir dele?

E, por favor, me ensine novamente sobre o que Biden conquistou pela América em seus 47 anos de mandato, além da família Biden ficar mais rica, ao mesmo tempo em que dá as costas a todos os americanos!

Eu vou pegar um "palhaço" qualquer dia, em vez de pegar um mentiroso, corrupto, hipócrita, de língua de garfo e fala mansa. 


Eu quero um líder forte que não tenha medo de chutar alguns traseiros quando necessário.  Eu não preciso de uma figura paternal - eu já tenho uma.  Eu não preciso de um mentiroso - é para isso que existem Hollywood e CNN, MSNBC, ABC, NBC, CBS e New York Times.


Eu não preciso de alguém para me ajudar, mas também não quero um obstáculo ou um Monstro do Pântano demente, senil, defensor da pedofilia e dissimulado. 


Deus abençoe Donald Trump - o presidente mais desvalorizado da história.





Nenhum comentário:

Postar um comentário