VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Translate

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem vind@ a página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), Advogado pós-graduado em Direito Público, Artista Visual, Arquiteto da própria vida, que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

FACADA EM BOLSONARO

Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade. Então, que a luz impressa dessa camiseta perpetre retinas e reflexões animando para ações de abandono das trevas da história desumana.

Uma foto para a história de 2018. Um registro de grão impresso de uma seqüência de atos perversos, premeditados ardilosamente na surdina. Um fato maquiavélico e letal da silenciosa autocracia velada que se instalou no correr dos últimos 30 anos e resiste ao seu sepultamento na latrina América enquanto a humanidade jaz sepultou sob pá de cal, há 100 anos, o socialismo-comunista da antiga Rússia, em 1917. Portanto, a esquerda brasileira, mais uma vez, dá provas de seu retardo mental e atrasado processo histórico, pois desde a época de Jesus Cristo que se sabe que mesmo ceifando a vida humana (crucificando-a, como Jesus !) não se destrói o que o homem pensa, as idéias que se encontram no DNA dos homens de bem, livres, filhos de Deus.

Facada em Bolsonaro. Ton MarMel #marmel #martmel

Sem dúvida que algumas pessoas ao lerem esse texto se chateiam, mas as mesmas pessoas se esquecem ou não sabiam que na própria esquerda russa vários líderes foram assassinados pelos próprios companheiros ou a mando dos próprios companheiros (fato comum), como o líder Leon Trotsky (que foi assassinado a golpe de picaretadas pelas costas, na Sibéria, quando já estava preso, cumprindo pena em presídio), a mando de Stalin.

Assim, não há propaganda política NEM MENÇÃO EXPRESSA A NOME DE NENHUM CANDIDATO. Há menção, sim, a um fato, um acontecimento condenável.

A postagem não faz propaganda política nem cita nome de nenhum candidato. Mas outras pessoas, sim, postaram comentários e citaram nomes de pessoas. Daí, em comentários, se fez referência direta a partidos políticos e pessoas.

As pessoas são atacadas sem fazer nada, NORMALMENTE, e quando as pessoas combatem (não se escondem) mais ainda as pessoas se sujeitam a ser alvo de combate, mais ainda elas se sujeitam a serem feridas por aquilo que combatem. As pessoas são assaltadas, são roubadas e para isso não precisam incitar ou provocar o assaltante e agressor para que eles decidam agredir, atacar, assaltar.

Manipulação. Manipulador e Manipulado. (#marmel #martmel)

A postagem é de foto-registro de fato atual que traduz uma tentativa de subtração de vida humana provocada por divergência de idéias, em pleno século 21 (2018).

É A MESMA COISA que estão querendo fazer com a postagem: Ou seja, aquilo com o qual não se concorda, que não se aceita, aquilo que vai contra ao que se pensa, SE BUSCA DESTRUIR, MATAR, pois só se aceita aquilo que está de acordo com o meu pensamento, minha ideia, meu modo de ser autocrático.



Traduzindo: Muitas pessoas de posição política da esquerda brasileira agem hipocritamente. Dizem que aceitam, mas, na realidade prática da vida não aceitam oposição e nem viver ou conviver com diferenças e divergências. É a típica sociedade UNOPOSIÇAO, como bem descreve o filósofo Herbert Marcuse em seu livro A Ideologia da Sociedade Industrial – O Homem Unidimensional que já citei em outras postagens anteriores.




#martmel #bolsonaro17 #marmel

Nenhum comentário:

Postar um comentário