VISITANTES

TOTAL DE VISITANTES

Translate

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem vind@ a página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), Advogado pós-graduado em Direito Público, Artista Visual, Arquiteto da própria vida, que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência.
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

CAMPANHA DE COMBATE AO MARXISMO CULTURAL E Á CORRUPÇÃO

CAMPANHA DE COMBATE AO MARXISMO CULTURAL VERMELHO E Á CORRUPÇÃO

MARXISMO CULTURAL, QUE BICHO É ISSO?!

Marxismo cultural é um movimento ideológico que pretende implantar a revolução marxista de Karl Marx. Não através dos meios armados ou de uma movimentação de violência, mas por meio da transformação da cultura ocidental. Na verdade, o Ocidente é uma cultura que está toda baseada, desde o tempo dos antigos filósofos gregos, principalmente depois do Cristianismo, na espiritualidade.


O marxismo cultural começa formalmente com a fundação da neomarxista Escola de Frankfurt, cujo principal instrumento de controle social, cultural e político tem sido o que se conhece como correção política. Na Europa Ocidental e nos Estados Unidos não se tem aplicado o modelo econômico marxista. Entretanto, o marxismo cultural domina alguns aspectos das sociedades democráticas ocidentais atuais.



O marxismo cultural funciona na prática como um vírus e consiste no uso abusivo da imprensa e da educação para fazer com que os dogmas de Karl Marx se tornem a forma de pensar dominante numa sociedade. Um professor marxista usará sua influência sobre seus alunos para convencê-los de que a sociedade capitalista é injusta e por isso não pode prosperar. Jornalistas marxistas farão o mesmo aproveitando que a televisão e os jornais têm uma espécie de fé pública e tudo que é dito lá é compreendido pela maior parte das pessoas como verdades evidentes. Dessa forma é possível fazer uma revolução sem usar violência, basta fazer a população acreditar nos dogmas de Marx e com isso políticos de esquerda sempre vencerão as eleições e as leis e costumes dessa sociedade passarão a obedecer aos dogmas de Marx. Um exemplo disso é que no Brasil poucas pessoas conhecem as obras de adoração ao Diabo de Marx. Quem quiser lê-las basta procurar por "Oulanem, uma Tragédia" nos buscadores.




Ah! A Campanha de Combate a Corrupção está numa nova fase e independente da visão ideológica sabemos que muitos são contra a corrupção.


E entrando no site de endereço abaixo você vai ver que existe um espaço para você clicar, assinar e passar a fazer parte desse grupo do bem, fazer parte dessa união.


Eu já me cadastrei. Já assinei. Já estou integrado nessa luta. E você? Vem!!!


Preencha a ficha que está na página do site da campanha, coloque seu e-mail e clique enviar e em seguida você espalha essa ideia. Fala com, pelo menos, 5 amigos seus.

Lá no site tem muito mateiral de para divulgaçao e informácáo. Lá desde botom, a banners, cartazes, cartilhas, tema para avatar no Facebook, camisetas, cartazes, adesivos, bandeira, posts, stories, panfletos varios.


Faz isso agora?! Não! Não deixa pra depois. Vamos juntos participar da maior batalha anticorrupção da história do nosso país.

ACESSE AGORA O LINK ABAIXO E VEJA TUDO






"A corrupção é uma atividade econômica,com fins lucrativos.O melhor modo de acabar com a corrupção,é fazer com que ela dê prejuízo a quem a pratica, tanto ao que corrompe como ao que é corrompido. As pessoas indiciadas ou já condenadas e presas na Operaçao Lava-Jato deveriam sofrer um arresto total de todos os bens que possuem. De todos os bens patrimoniais e valores. Tudo deve leiloado e o montante devolvido aos cofres de onde foram retirados. E o que sobrar (se sobrar) deve ser destinado para pagar as despesas das investigações e julgamentos, além de traslados; horas de trabalho da justiça e demais  despesas decorrentes do processo. Para finalizar, com uma pesada multa a título de indenização ao erário. No dia que fizerem isso,essa turma da corrupção vai mudar de atividade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário