Translate

VISITANTE, SEJA BEM-VIND@! VOCÊ FAZ A DIFERENÇA E É MAIS IMPORTANTE DO QUE O NÚMERO ABAIXO

VISITANTE, SEJA BEM-VIND@! VOCÊ FAZ A DIFERENÇA E É MAIS IMPORTANTE DO QUE O NÚMERO ABAIXO

Quem é Ton MarMel?

Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Bem-vind@ à página de anTONio MARtins MELo (TON MARMEL), advogado pós-graduado em Direito Público, artista visual, arquiteto da própria vida que tem a missão de oferecer serviços jurídicos experientes, consultoria, defesa, acompanhamento processual com conhecimento de excelência, criatividade, segurança e eficiência. Curriculo oficial na plataforma Lattes - CNPQ, governo do Brasil, https://lattes.cnpq.br/0798690696791139
DESTAQUE: DIREITO AUTORAL - AUTENTICIDADE DE OBRAS - Análise e sugestões ao legislador. (Para ler basta clicar neste link http://antoniomartinsmelo-advogado.blogspot.com/2011/05/direito-autoral-autenticidade-de-obras.html

PESQUISAR NESTE SITE? DIGITE A PALAVRA PRINCIPAL OU ASSUNTO E TECLE ENTER.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

VOTO IMPRESSO. MENOS FRAUDE

Pois é... De nada adianta votar se o povo não confia no meio para votação. De nada adianta votar se não permitem que o povo escolha como votar e como conferir o resultado de suas escolhas.

Então, um resultado eleitoral que não reflita a vontade da população é fraude, pela menor lógica de raciocínio, a começar pela ditadura do processo eleitoral, a começar pela imposição de modo e meio de eleger sem possibilidade do eleitor escolher o modo e meio de votar.



A eleição para cargos minoritários (deputados e senadores) de alguns candidatos coincidente com a vontade popular são apenas grãos de milho para pintos e galinhas famintos, para que saciem suas fomes por instantes, para que acreditem no sistema, para que confiem (ou desconfiem menos das fraudes do sistema), para que acreditem que decidem os rumos e destinos da coletividade, do município, do estado, da nação., pra que acreditem que estão no comando da rede de poder e se tornem novamente pacíficos e reconduzidos ordeiramente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário